'Barbie Humana' causa polêmica ao dizer que tem nojo de criança


Valeria Lukyanova - ucraniana é a Barbie Humana (Foto: Reprodução )
 
A ucraniana Valeria Lukyanova, mais conhecida como Barbie Humana, ataca novamente. A moça, conhecida por ter feito inúmeras intervenções para se parecer com a boneca mais famosa do mundo, disse à revista GQ que casais interraciais estão produzindo seres humanos mais feios, o que os faz levar para os consultórios de cirurgiões plásticos. "As etnias estão se misturando, o que leva à degeneração. Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia nos anos 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isto. Uma russa se casa com um armênio, eles têm um bebê, uma linda menina, mas ela nasce com o nariz do pai", disse ela, que abomina a ideia de ter filhos. "Tenho repulsa só de pensar no assunto", disse. No entanto, algumas pessoas acreditam que suas fotos sejam manipuladas e que não possa existir um ser tão, digamos, artificial.

Valeria Lukyanova - hein? (Foto: Reprodução Facebook)
Valeria, que tem 23 anos, também disse que está se convertendo ao 'respiratorianismo', ou seja, está treinando para viver só de luz e ar. "Nas últimas semanas não tive fome. Só estou esperando a etapa final antes que substitua os alimentos por ar e luz", disse a moça ao International Business Times. O novo vício da cantora e modelo é um culto em que a comida e, possivelmente a água, não são necessárias, pois a pessoa pode existir apenas com 'micro comidas cósmicas'.
Em um documentário feito no ano passado, a ucraniana diz ser, na verdade, um tipo de guru espiritual que está usando sua forma física 'praticamente perfeita' para iluminar as pessoas. Ela acredita que é extraterrestre, possivelmente de Vênus, mas está convencida de que não é humana. Valeria também revelou ter sido um 'rei em outra vida'. E sim, ela já foi a um psiquiatra para uma consulta sobre as vozes que ouvia em sua cabeça. Não adiantou muito...

Valeria Lukyanova - assustadora, não? (Foto: Reprodução Facebook)
Valeria começou a fazer 'sucesso' na Internet em 2012,  quando causou polêmica internacional ao se transformar na Barbie, com base nas fotos em suas redes sociais, mas o negócio degringolou e a cintura da criatura fica mais fina a cada clique. Ela se tornou objeto de ódio e figura em comunidades da Internet, mas longe no mundo virtual, ela até leva uma vida normal e trabalha como cantora de new age opera e é apoiada, pasmem, pelo seu marido, Dmitry Shkrabov, que trabalha na construção civil e também atua como seu empresário.
Valeria Lukyanova antes da transformação (Foto: Reprodução Facebook)


Valeria Lukyanova - a cantora ao lado da mãe, que dá todo apoio à filha (Foto: Reprodução Instagram)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger