Barbie humana posta 'selfie' de biquíni e sem maquiagem

Valeria Lukyanova chamou atenção pela cintura fininha em foto publicada no Facebook.

Valeria Lukyanova, que ficou conhecida como a Barbie humana após ter feito dezenas de intervenções cirúrgicas para se parecer com a boneca, publicou em seu perfil do Facebook uma foto em que aparece sem maquiagem. Na imagem, a ucraniana, de 28 anos, está mais natural do que costuma aparecer quando se fantasia. Valeria ainda chamou atenção com sua cintura fina e esculpida pela remoção de costelas.
Em recente entrevista à revista "GQ", Valeria disse que casais interraciais estão produzindo seres humanos mais feios, o que aumenta a procura por cirurgias plásticas. "As etnias estão se misturando, o que leva à degeneração", comentou.
"Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia nos anos 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isto. Uma russa se casa com um armênio, eles têm um bebê, uma linda menina, mas ela nasce com o nariz do pai", acrescentou ela que afirmou sentir repulsa da ideia de ter filhos. "É tão chato. Eu preferiria morrer de tortura do que ter um estilo de vida família", disse.
Segundo o jornalista da publicação, o assunto filhos parece ter mexido com Valeria que acredita que ser pai é o auge do egoísmo. "Muitas pessoas querem ter filhos para preencher suas próprias ambições, não para dar alguma coisa", afirmou ela. "Eles não pensam no que eles podem dar para essa criança, o que podem ensinar", disse.
  •  
Valeria Lukyanova, a Barbie humana (Foto: Facebook/Reprodução)Valeria Lukyanova, a Barbie humana (Foto: Facebook/Reprodução)
Valeria Lukyanova, a Barbie humana (Foto: Facebook/Reprodução)Valeria Lukyanova, a Barbie humana, com maquiagem carregada e lentes de contato
(Foto: Facebook/Reprodução)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger