Gracyanne diz que só volta ao carnaval carioca se for na Mangueira

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, ela recusou vários convites para ser rainha de bateria no Rio.

Gracyanne Barbosa (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)Gracyanne Barbosa como rainha de bateria no desfile da X-9 Paulistana, no dia 28 de fevereiro, em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira / AgNews)
Depois de ficar de fora do carnaval carioca este ano, Gracyanne Barbosa garante que só volta se for como rainha de bateria da Mangueira. Através de sua assessoria de imprensa, a modelo negou que tenha se candidatado ao posto de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel, como foi noticiado no jornal "Extra", e de que estaria oferecendo shows do marido, o pagodeiro Belo, na quadra da escola, em troca.
"Essa informação não procede. Neste carnaval, Gracyanne deixou claro seu amor pela Mangueira e que só reinaria novamente à frente da bateria se fosse na verde e rosa. Mesmo tendo recebido diversos convites, ela respeitosamente recusou todos, participando apenas do carnaval paulista (ela desfilou com rainha de bateria da X-9 Paulistana). Sendo assim, a negociação citada nunca existiu", disse a assessoria de Gracyanne.
Mariana Rios desfilou como rainha da Mocidade no último carnaval. Há cerca de 15 dias, porém, a atriz disse que estava abrindo mão do cargo por conta de compromissos profissionais.
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger