Modelo argentina é a nova conquista de Simeone, técnico do Atlético de Madri

A modelo argentina Carla Pereira tem 27 anos e mora na Espanha há dez Foto: reprodução / internet
Técnico do Atlético de Madri, o argentino Simeone está rindo à toa, dentro e fora de campo. Na semana que seu time eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões, veio à tona na imprensa espanhola uma outra conquista do treinador. Depois de meses de especulação, ele foi flagrado num jantar romântico com a modelo argentina Carla Pereira, de 27 anos, num restaurante chique de Madri, pela revista espanhola “Salvame”, que estampa a história na capa desta semana. “Não se pode estar tranquilo nem na Espanha”, teria dito ele ao ser descoberto.

A loura ficou famosa na Espanha em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés
A loura ficou famosa na Espanha em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés Foto: reprodução / internet
Carla vive na Espanha há dez anos e ficou famosa em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés. Ela também já saiu com Antonio de la Rúa, ex-de Shakira, e filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de la Rua. Aos 43 anos, Simeone continua casado com a também modelo argentina Carolina Baldini, com quem tem três filhos: Giovanni, de 18, Gianluca, de 15 e Giuliano, de 11. Mas, em 2008, o casamento entrou em crise, e eles vivem entre altos e baixos desde então. Quando o treinador foi morar em Madrid, em 2011, Baldini ficou em Buenos Aires com os meninos.

Simeone com a mulher, Carolina Baldini, numa foto de junho de 2012
Simeone com a mulher, Carolina Baldini, numa foto de junho de 2012 Foto: reprodução / internet
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger