Solange Gomes mostra venda de sua 'Playboy' de 1996: 'Sou cara e rara'

A ex-modelo tirou onda com seguidores do Instagram ao mostrar que sua edição da revista está sendo vendida por um preço maior que a atual.

Solange Gomes em evento no Centro do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Solange Gomes (Foto: Isac Luz/ EGO)
Solange Gomes está toda boba por saber que a sua "Playboy" de junho de 1996 está sendo vendida em um site de compras como raridade. A ex-modelo ainda fez questão de lembrar que está sendo cobrado pelo vendedor quase o dobro do preço de uma unidade atual da publicação masculina que sai por R$ 12,90. "Legal quando a gente vira algo raro né? Está valendo mais que a do mês. Sou cara e rara", disse ela.
Na última sexta-feira, 4, Solange Gomes foi alvo de comentários e muitos olhares curiosos  durante a festa “Área Vip”, que aconteceu no restaurante Pampa Grill, no Centro do Rio. Exibindo uma silhueta muito mais fina do que a de costume, a ex-modelo contou detalhes sobre as novas curvas.
“Eu nunca acho que estou 100%, sempre acho que posso melhorar. Estou apaixonada pelo pilates, uma prática nova que comecei a fazer e estou vendo resultados. Ele me ajuda a ter equilíbrio e resistência para correr na areia fofa da praia. São exercícios que eu nunca fiz que estão me deixando mais acinturada”, disse Solange.
  •  
Solange Gomes (Foto: Instagram/Reprodução)Solange Gomes (Foto: Instagram/Reprodução)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger