'Agonizei por 40 minutos', diz dançarina de Latino


Ariany Nogueira, baleada na madrugada de sábado, 3, contou em rede social que perdeu muito sangue até receber socorro.


Ariany Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)Ariany Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)
Ariany Nogueira, bailarina de Latino, usou o Instagram para desabafar na manhã desta terça-feira, 6. Ela contou que perdeu muito sangue durante os 40 minutos que esperou para receber socorro após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade, na madrugada de sábado, 3.
"Dia 3, às 2h40, queriam mudar o rumo da minha história. O que até para mim seria um fim, que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora. Mas o onipotente, o grande me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue. Mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro, aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou que quem dá a palavra final é Ele. Quatro dias de uma nova vida, não mudei sonhos, nem virei santa, mas tenha certeza que espalharei todo esse amor que Ele passou para mim na minha hora de aflição", escreveu ela na rede social.
Ela também aproveitou o momento para agradecer a amiga Elaine e as mensagens que recebeu. "Amiga, nunca saberei agradecer o amor que está tendo comigo e minha familia. Que Deus possa abençoar ainda mais sua vida. Todos recados, ligações, presentes... Não sabia que era tão amada", disse
.
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger