Atriz pornô chilena fez promeça de 16 horas de sexo se o Chile se classificar e convida torcedores para pagar promessa

Após a vitória do Chile, Marlen Doll publicou, no twitter, nesta quarta-feira, 18, o número de telefone e prometeu 16 horas de sexo.

 Atriz pornô chilena postou fotos em seu perfil no Twitter em que aparecia acompanhada de homens, indicando que estava 'cumprindo a promessa' feita na rede social (Foto: Reprodução/Twitter/marienchilena)

 

Marlen Doll (Foto: Reprodução / Twitter)Marlen Doll (Foto: Reprodução / Twitter)
O Chile ganhou da Espanha, nesta quarta, 18, se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo e a atriz pornô chilena Marlen Doll resolveu pagar uma  promessa feita em uma rede social. No twitter, a loira tinha prometido transar por 16 horas seguidas caso o Chile se classificasse.
"Depois das 19 horas já podem me chamar para a promessa. 16 horas de sexo", escreveu na tarde desta quarta-feira, 18. "Venham todos f** sem parar das 19h até às 13h Somente em Viña Del Mar", convocou, publicando o seu número de telefone celular na web.
Essa não é a primeira vez que a atriz faz uma promessa na rede social. Após a vitória do Chile sobre a Austrália na sexta, 13, a chilena publicou, no facebook, seu número de telefone com o convite para uma maratona de 12 horas de sexo com torcedores. "Venham com preservativos", escreveu, na ocasião. Ela chegou a divulgar algumas fotos quentes da promessa sendo cumprida. Por conta disso, a conta de Marlen foi suspensa pelo twitter.
 Marlen Doll prometeu 'maratona de sexo' com seguidores no Twitter caso seleção do Chile vencesse a Austrália na Copa (Foto: Reprodução/Twitter/marienchilena)


Marlen Doll (Foto: Twitter / Reprodução)Marlen Doll (Foto: Twitter / Reprodução)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger