Ex-affair de Neymar, Patricia Jordane, capa da Playboy deste mês comenta novo visual do jogador

'Prefiro como estava antes" Fica com mais cara de menino', disse a modelo de 21 anos, capa da 'Playboy' deste mês.

Patricia Jordani (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Patricia Jordane (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Patricia Jordane curtiu uma pool party ao som do DJ Fatboy Slim na tarde deste domingo, 15, em um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio. A ex-affair de Neymar, capa da "Playboy" deste mês, comentou o novo visual do jogador, que apareceu mais loiro no treino com a seleção brasileira neste domingo: "Prefiro como estava antes! Fica com mais cara de menino, mas ele gosta de mudar né? Ficou legal (Risos)".
Para o evento, Patricia usou um vestido verde curtinho de renda, da Grife Bella Donna, de Araraquara, interior de São Paulo. O modelito avaliado em R$8,5 mil deixou as pernas da morena em evidência.
Na noite do último sábado, a jovem lançou oficiamente seu ensaio nu e teve a aprovação dos pais. "Eu aprovei desde o início. Ela veio falar e eu dei o apoio. As fotos ficaram lindas, não tenho ciúmes dela, conheço a filha que tenho", disse José Carlos, pai de Patrícia.
Com a mãe, Tânia Alves, não foi diferente: "Estou muito orgulhosa da minha filha. O resultado está incrível. Não temos medo da exposição dela, confiamos na educação que demos e ela é uma menina muito madura para a idade dela".
Quem também esteve na festa foi a modelo Letícia Birkheuer. Solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Alexandre Furmanovich, em setembro de 2013, a atriz se empolgou com o DJ FatBoy Slim e beijou muito durante a festa.
Patricia Jordani (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Patricia Jordane (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger