Mulheres completamente nua vão para a porta de um estádio, apenas com o corpo pintado.

Candidatas de mais um concurso para revelar beldades do mundial posaram em frente ao Itaquerão, em São Paulo, antes de Chile e Holanda.

Nunca antes na história desse país existiram tantas musas. Ou as que sonham ser. E musa da Copa então... Fernanda Lima pode até ficar despreocupada se não quiser este título, que anda meio desgastado nesta primeira fase do Mundial. E por cinco segundos de fama, vale tudo! Até ir para a porta de um estádio completamente nua, apenas com o corpo pintado.
Foi o que fizeram quatro candidatas de mais um concurso que se propõe a revelar a "musa" da Copa de 2014. Haja júri para tantos deles. As anônimas Karine Gaglianoni, Jeane Rinaldi, Fanny Doll e Halima Abboud, apontadas como modelos por sua assessoria, trocaram a roupa pela tinta. Com pinturas de efeito meio duvidoso, as moças posaram para um ensaio em frente ao Itaquerão, em São Paulo, antes da partida entre o Chile e o México.
As moças foram escoltadas pela polícia e chamaram a atenção - como não chamariam? - dos torcedores que aguardavam pela entrada no estádio. Alheias ao jogo entre os chilenos e os holandeses, as modelos ainda prometeram parar a Avenida Paulista, caso o Brasil vença Camarões, na tarde desta segunda-feira, 23.
Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)Anônimas param o Itaquerão na tentativa de virarem musas da Copa: da esquerda para a direita, Karine Gaglioni, Jeane Rinaldi, Fanny Doll, e lá atrás, meio escondida,  Halima Abboud(Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)
Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)As candidatas em frente ao Itaquerão (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)
Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)Karine Gaglioni (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)
Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)Karine e Halima encaram o frio paulista só com pintura e saltos (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)


Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)Torcedores fazem foto e levam "souvenir" desta Copa do Mundo no Brasil (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)
Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)A modelo é escoltada pela polícia e também por torcedores (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)
Anônimas  param o Itaquerão em dia de jogo do Brasil na tentativa de virar musas da copa (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)As mças prometeram parar a Avenida Paulista caso o Brasil vença o Camarões (Foto: Eduardo Graboski / Divulgação)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger