Cara Delevingne e outras famosas aderem a campanha pelo topless

Michelle Rodriguez, Suki Waterhouse e Chiara Ferragni também fazem coro a 'Free the nipple'. Nas redes sociais, anônimos publicam posts em apoio.

Free the nipple - Suki Waterhouse e Chiara Ferragni (Foto: Instagram / Reprodução)Free the nipple - Cara Delevingne e Michelle Rodriguez (Foto: Instagram / Reprodução)A top Cara Delevingne e a atriz Michelle Rodriguez em fotos publicadas por elas nas redes sociais, em apoio ao movimento "Free the nipple"
Qual a diferença entre o mamilo de um homem e o de uma mulher? Para quem apoia a campanha "Free the nipple" (algo como "liberte o mamilo", em português), nenhuma. O movimento tem famosas como as tops Cara Delevingne e Suki Waterhouse, além da atriz Michelle Rodriguez e a blogueira italiana Chiara Ferragni, que, junto com milhares de anônimos, publicaram fotos em redes sociais demonstrando apoio, usando a hashtag #freethenipple.

"Hoje, nos Estados Unidos, é ilegal uma mulher fazer topless, incluindo amamentar em público, em 35 estados. Em lugares menos tolerantes como a Louisiana, expor um mamilo pode levar a mulher à prisão por até três anos e custar US$ 2.500 em fiança. Mesmo em Nova York, onde o topless foi legalizado em 1992, a polícia continua a prender mulheres. Estamos trabalhando para mudar essas desigualdades através de um filme e das mídias sociais", diz o site oficial da campanha.
No vídeo, a diretora Lina Esco acompanha um grupo de mulheres que vão às ruas de Nova York de topless, para protestar contra as leis de censura nos Estados Unidos. O filme também explora o que chamam de contradições da sociedade dominada pela mídia, em que atos de violência são glorificados e imagens do corpo de uma mulher são censuradas. Eles perguntam: o que é mais obsceno, violência ou mamilo?
A campanha ainda conta com a venda de camisetas, à venda no site oficial, para angariar fundos para o movimento, que também é contra, é claro, a censura do topless nas redes sociais.
Free the nipple (Foto: Instagram / Reprodução)Cara Delevingne também fez um post contra a censura do topless nas redes sociais. Na foto à direita, um grupo de mulheres em Nova York vesta a camiseta do movimento e exibe o cartaz em que se lê "f... a censura"
Free the nipple (Foto: Instagram / Reprodução)Fotos de algumas das milhares de anônimas que publicaram posts em apoio ao movimento "Free the nipple"
Free the nipple (Foto: Instagram / Reprodução)Mulheres que já fizeram posts em apoio a campanha
Camisetas Free the nipple (Foto: Reprodução)No site oficial da campanha, camisetas está à venda por US$ 34 (dos três modelos, dois estão esgotados)
 
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger