Kim Kardashian usa look cavado que marca o biquinho e deicha partes dos seios a mostra

Kim Kardashian usa look revelador e deixa 'farol aceso'

A socialite vestiu um body cavado que deixava parte dos seios à mostra e uma saia esvoaçante para um almoço em Nova York.

Kim Kardashian ousou na escolha do modelito para um almoço na companhia da irmã Kourtney nos Hamptons, em Nova York, nesta segunda-feira, 30. A socialite usou um body cavadíssimo que marcava os seios e uma saia esvoaçante.
O traje contrastava com as roupas usadas por ela na véspera, quando Kim foi vista indo ao cinema. Na ocasião, a mulher de Kanye West optou por saia e blusa justinhas que marcavam sua lingerie comportada.
No episódio deste fim de semana do reality show "Keeping Up With The Kardashians" exibido nos Estados Unidos, Kim revelou ter sofrido um episódio de racismo ao voltar da Áustria em um voo. "Eu adormeci e de repente acordei com uma mulher gritando: "Bebê de Kanye West!". "A mulher estava gritando com a minha filha e eu dei um pulo", contou Kim, antes de sua mãe, Kris Jenner, concluir a história. "Essa senhora apareceu na primeira classe e gritou a planos pulmões: 'Ela está com um cara negro e esse bebê é negro! E você tem que calar a boca desse bebê negro'".
Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger