Patrícia Jordane com os seios à mostra na Playboy da Sérvia

Apontada pela publicação como ex-affair de Neymar, o nome do craque e da modelo não aparecem na capa da revista estrangeira.

Patrícia Jordane (Foto: Reprodução)Patrícia Jordane na capa da Sérvia: sem alusão ao nome
de Neymar (Foto: Reprodução)
Mesmo com o imbróglio judicial entre Neymar e a "Playboy", a revista de Patrícia Jordane continua nas bancas do Brasil. E também do mundo. Acabam de sair na Sérvia as fotos do ensaio que a morena fez na Granja Viana, em São Paulo. Patrícia é capa e recheio da publicação sérvia. Mas nenhuma alusão ao affair que a morena diz ter tido com o jogador, ou mesmo o nome dela e de Neymar, está na capa. Apenas o título em sérvio, que seria "Seios nus sobre os adversários" está estampado.
A Justiça proibiu a venda da edição de junho da "Playboy" no Brasil, que traz na capa Patrícia Jordane, apontada como ex-affair de Neymar. De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador, "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração, da imagem, nome e seus atributos".
O diretor de redação da revista, Sérgio Xavier, afirmou na última quinta-feira, 26, ao Ego, que a publicação ainda não havia sido notificada. "De fato, existe esta liminar, mas ainda não fomos notificados. Enquanto não recebermos oficialmente a liminar, não vamos fazer nenhuma declaração oficial e as revistas continuarão nas bancas. Mas nosso jurídico já está tomando as medidas para entrarmos com um recurso", disse ele
Patrícia Jordane (Foto: Divulgação)Patrícia Jordane fotografou na Granja Viana, em São Paulo  (Foto: Divulgação)
Share this video :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mega Portal Noticias e Entretenomento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger